Blogger Widgets

Inês Cristina

Engraçado como as pessoas que conhecem papai dizem que eu sou a cara dele, mas quando te vêem dizem que eu sou sua cara. Eu acho que sou uma mistura tão gostosa de vocês que mesmo em pequenos atos e aspectos de cada um eu me encontro de vez em quando. Dia das mães. Acho que não sou muito fã de datas  tipo essa. Eu te amo, mãe. Acho que demonstro isso todos os dias, seja assistindo a um filme ao seu lado, seja te apresentando jogos viciantes que a gente pode jogar juntas. Eu vejo tanta gente na minha timeline do Facebook fazendo um milhão de declarações e poucas dessas pessoas fazem o que a gente faz o ano todo: demonstrar em pequenas ações o quanto amamos uma a outra. Não tô escrevendo porque é "dia das mães" e é meio que uma obrigação. Quero apenas te mostrar que, mesmo sem presentes ou homenagens extravagantes, nós temos todos os dias do ano para nos amarmos como mãe e filha e amigas, como fazemos. Você é importante pra mim. Saiba disso todos os dias.



3 comentários: