Blogger Widgets

você.

OBS: sugiro ouvir a música do final do post ao ler o texto. apenas uma sugestão. boa leitura!

o motivo de seguir em frente sempre foi um dilema pra mim. seria o amor homem-mulher que nos impulsionaria a continuar a vida, a fazer planos, a querer viver de fato? seria vida aquilo que planejamos, aquilo que desejamos com tanta força a fim de tornarmos real? o que seria capaz de gerar esse impulso de querer alcançar algo que foge ao campo da visão?
você que sempre esteve aqui. você que vive com tanta vontade e me fez ver que a juventude era mesmo um estado de espírito. você. que me fez ver que o que as pessoas pensavam sobre a gente era apenas o que elas pensavam e que o que somos de fato não seria da conta de ninguém. eu invejo tanto a garra, a vontade que você sempre teve de viver ao máximo. e viveu.
você é o motivo pelo qual eu ainda continuo. você. nada seria tão divisor de águas pra mim para que eu quisesse viver com toda a vontade do mundo do que o que aconteceu. você. ainda hoje eu me pego pensando nos teus conselhos, nas tuas aventuras e no meu medo de fazer o mesmo. agora, vou sem você, mas vou sem medo. tudo o que vier daqui pra frente será lucro. bem ou mal. o que acontecer será aprendizado pra vida sem arrependimentos que você me ensinou a ter.
a única coisa que ainda me dói é não saber se você soube o quanto eu te amo. amo. no presente. no eterno. eu amo você.

(Ao meu eterno você: Laisa K.)

3 comentários:

  1. Olá :)
    Como vai?
    O texto ficou tão lindo,tão perfeito...melancólico mas muito bem escrito.
    E esta música da Avril é tão bonita,me da uma vontade de chorar :(

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/7/13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tão emocionante que causa arrepios...
    Lindo texto Su!

    ResponderExcluir