Blogger Widgets

Já viram os vídeos novos do canal?


Olá, cyberamigos! Tudo bem?
Dia desses eu coloquei em prática o que já estava procrastinando a muito tempo: fazer vídeos. De início, eu nem tinha ideia do que fazer, ou falar, tanto que isso vocês verão no primeiro vídeo aqui em baixo. Mas agora eu tô pensando em alguns assuntos legais e coisas bacanas pra fazer durante os vídeos. Agradeçam a Milene Ribeiro ~beijo, amiga!~ que foi quem ficou me agoniando pra fazer vídeos e por no youtube HUAHUAHAUAHU ou culpem-na se vocês acharam que os vídeos ficaram horríveis.
Bom, agora fiquem com os vídeos e divirtam-se!
AH, lembrando que todo domingo tem vídeo novo no canal, então, inscrevam-se AQUI.





~cyberamigos, peguem leve no bullying~

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Suuu, Seus fatos estranhos são interessantes! Eu ri com você... *-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHAU sério que tu achou interessante, ju? cara, eu morri de vergonha .-. mas dá nada.. HUAHUA obrigada, linda! <3

      Excluir