Blogger Widgets

Tô apaixonada: Os covers de Craig Yopp



A verdade desse post é que eu não "estou" apaixonada, eu sou apaixonada.Vivo apaixonada por tudo nessa vida. Músicas, pessoas, coisas, cores, tudo. E hoje eu sou apaixonada por mais outro cantor lindo, fofo, hot sexy e tudo de bom que é o Craigg Yopp. Tô besta como esse carinha consegue melhorar todas as músicas das quais ele faz cover. Na boa, vou calar a boca e deixar vocês comprovarem. Ah, e por nada, viu? Nem precisa agradecer :)




Ouçam mais covers no canal do YT dele clicando AQUI. Me amem pra sempre. Ok. <3

2 comentários:

  1. Amei os covers, canta muito.

    O novo conceito do blog ta ótimo Suzanna. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jef ;)
      Tô tentando postar como posso, huehue

      Excluir