Blogger Widgets

O blog está de volta!

Olá, cyberamigos! ^^ Depois de algum tempo desativado, o blog está de volta e de cara nova! Gostaram do novo visual? Quem fez foi a minha amiga Kaa do Follow Your Dreams. Eu adorei! Bom, como alguns de vocês sabem, o blog foi desativado porque o meu tempo tava super desorganizado e acabei não atualizando aqui sempre que queria. Vendo essa situação, decidi desativar o blog e voltar quando conseguisse me organizar. E, aqui estou! :) Espero que vocês continuem acompanhando essa nova fase do blog, participem dando suas opiniões nos comentários e se tiver com qualquer dúvida ou só quiser bater um papinho, chega mais na fanpage do blog ou no meu perfil no Facebook. Até a próxima! ;*

10 comentários:

  1. Muito show inha.

    Não vi a categoria "Modas", mas caso venha colocar, espero que tenha para homens também :D

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahua pode deixar, Valdeir ;)
      mas as categorias eu vou colocando ao longo das postagens :)
      obrigada pela visita!
      beijão!

      Excluir
  2. Anônimo21/10/13

    Aihn qe amor o novo visu do blog.. muito gracinha eu amei <3 tao fofo *-* Beijos Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo, amiga? *-* Obrigada! Vou já visitar o seu ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Todas celebram! Ameeeeeeeeeeiiiii amiga!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEAEAEAE! Ficou show o novo layout, né? *-* Obrigada, gata! <3

      Excluir
  4. Suzanna o blog ficou lindo, sucesso :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jef *-* Sucesso pra nós!
      Beijos!

      Excluir
  5. Boa noite :)
    Aeee *-*
    Tava com saudades u.u
    Vê não some mais >.<

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, saudades! *-*
      Não vou sumir não ^^
      Beijos

      Excluir