Blogger Widgets

Playlist da semana

Olá, cyberamigos! Primeiro, quero pedir desculpas pela desatualização do blog, mas, como eu comentei na fanpage, o Blogger não estava me permitindo postar, então eu fiquei de mãos atadas. Mas já normalizou, então, let's do it!
Minhas férias terminaram oficialmente no domingo. Desde segunda, dia 04, estou de volta à UFPI. Pelo que eu vi hoje durante as aulas introdutórias, esse período vai ser fogo. Todas as disciplinas são super bacanas, porém extremamente puxadas. Mas.. Bola pra frente e força na peruca! huahuahua
Bom, hoje eu vim trazer pra vocês algumas das músicas que estão na minha playlist. Todas são bem diferentes. Espero que vocês gostem de alguma. Vem comigo!

Bitch, Don't Kill My Vibe - Kendrick Lamar


Y.A.L.A - M.I.A


23 - Mike WiLL Made-It


I Wish - Cher Lloyd


Do My Thang - Miley Cyrus

Gostaram? Tem alguma música legal pra me recomendar? Comenta aqui qual é a música que você mais tá ouvindo no momento. Beijo, beijo e até a próxima, pessoal! ;*

3 comentários:

  1. Olá :)
    Como vai?
    "23 - Mike WiLL Made" It é excelente *----*

    Eu to ouvindo muito Lady Antebellum e James Blunt.

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô numa fase "mais batida, menos letra de música" HUAHAUHAU <3
      beijos, sandro!

      Excluir
  2. Obrigada, Lu! *-*
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir