Blogger Widgets

Playlist de férias (ou de fim de férias)

Olá, cyberamigos! Tá beleza?
Amanhã acaba a farra do recesso *chorando* Maaaas, como eu sei que grande parte de vocês são sortudos, suas beeshas loucas, ainda tem o resto do mês de Janeiro como férias, vim aqui deixar algumas das músicas que mais ouvi nessas férias pra ver se eu consigo animar o resto das férias de vocês também.

Timber - Pitbull ft. Ke$ha


Mambo - Tropkillaz


Love me again - John Newman


Midnight City - M84

Essa Midnight City só me lembra São Luis </3 que inclusive tá passando por uma barra com os incêndios que tão acontecendo por lá e todo o resto :( Vamos orar pelas pessoa de lá, galera. A coisa tá feia.
Enfim, o que vocês tão ouvindo recentemente? Deixem nos comentários. Beijo, beijo e até a próxima! :*

1 comentários:

  1. Anônimo29/1/14

    Ooooi Suu! Tudo bem? :)

    Também esotu ~viciadinha~ nessa música da Ke$ha com o Pitbull. A coisa mais dançante do mundo, vamos combinar? Hahaha Não curti muito "Mambo - Tropkillaz", mas "Love me again" é linda, linda, linda. Apaixonei mesmo! <3
    Amo posts com playlists assim, dá pra conhecer tanta música nova e atualizar a playlist! Uma delícia! Hahahaha


    Beijinhos!

    ResponderExcluir