Blogger Widgets

Yay! Ano novo e estamos de volta!

Olá, cyberamigos! Tá beleza?
Antes de mais nada, quero desejar a todos vocês um FELIZ ANO NOVO! Que todos os planos de vocês pra esse ano possam dar certo e que vocês e suas famílias tenham saúde, paz e muita felicidade e amor nesse ano que começa!
Vocês devem ter notado um pequeno sumiço meu aqui do blog. É que o meu lindo-maravilhoso-gostoso netbook deu pra não abrir a página de postagem do Blogger...
Sim! Não tava abrindo a bendita página (e nem enviando fotos pra fanpage e nem enviando vídeos pro Youtube - tô bem, né?). Então, tava meio impossível de publicar aqui. Mas tá tranquilo. Tá sussa. Papai resolveu os probleminhas e o ano novo começou bem :)
Desde o dia 20 de dezembro, eu tô de recesso do curso e tô na casa dos meus pais, aí aproveitei pra andar de skate num caminho da floresta aqui na minha cidade e mamãe fez algumas fotos.





Lugar lindo, né? Vou aí sempre que posso pra andar de skate, passear com a Caccau ou só pra desencanar mesmo. Sempre funciona! ;)
Vocês também tem um lugar "ponto de paz" assim? Deixem aqui nos comentários. Até a próxima, pessoal! Beijo, beijo! ;*

2 comentários:

  1. Anônimo24/8/14

    suuuu ameiii esse post :) acompanhando aqui...

    Segue: http://macareed.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir